Perguntas Frequentes

Por que a transpiração é tão importante?
A transpiração é uma função corporal diretamente ligada à sua regulação interna de temperatura. Se o seu corpo fica muito quente, o seu cérebro envia impulsos automáticos para as suas glândulas, dizendo-lhes para secretar a transpiração. Então a fina camada de fluido (suor) produzida em sua pele evapora, o que retira o calor de seu corpo, fazendo com que ele esfrie. Além disso, a transpiração garante que as toxinas sejam eliminadas do seu corpo.


Qual é a causa do suor com mau odor?
Felizmente nem toda o suor significa que você vai ter um mau odor. Você tem glândulas sudoríparas - glândulas écrinas - em todo o corpo, e durante a puberdade você recebe um conjunto extra de glândulas; as glândulas apócrinas. Essas glândulas apócrinas são formadas especificamente em suas axilas e região da virilha. Quando você transpira, as glândulas écrinas e apócrinas secretam fluidos inodoros. No entanto, as bactérias alteram os fluidos secretados pelas glândulas apócrinas para o ácido butírico. E esses ácidos butíricos são a causa do característico "suor fedorento".

 
Como posso reduzir a quantidade de transpiração?
A transpiração não acontece apenas por diversão; seu corpo está regulando sua temperatura. Portanto, a maneira mais fácil e infalível de reduzir a quantidade de transpiração é garantir que você não fique muito agitado. No entanto, se for um dia quente, se tiver uma conversa estressante ou se exercitar demais, seu corpo terá que garantir de que você se refrescará. As dicas a seguir podem ajudar você a reduzir a quantidade de transpiração:
 
Roupas - Uma das coisas mais importantes a considerar quando você transpira é o tipo de material das roupas que você veste. Alguns tecidos não permitem muito fluxo de ar, fazendo com que seu corpo retenha mais calor. Além disso, o tipo de material de sua roupa também afeta o cheiro da sua transpiração. Em poliéster, as bactérias se reproduzem mais. E uma vez que estas bactérias são a causa de seus odores corporais, você vai querer usar o poliéster o mínimo possível. Em vez disso, use roupas 100% de algodão (ou bambu), já que as bactérias não gostam muito desses tecidos. E, como uma pequena dica extra: use roupas pretas ou brancas em dias particularmente estressantes - as manchas de suor não são tão visíveis nessas cores!
 
Estresse - Uma importante causa da transpiração é o estresse. Os hormônios do estresse dão um sinal ao seu corpo para começar a trabalhar mais. Isso aquece seu corpo, o que significa que você começará a suar para se refrescar novamente. Portanto, tente ficar o mais relaxado o possível e exercite-se regularmente: o exercício regular ajuda o corpo a reduzir a produção da quantidade de hormônios do estresse.
 
Café - A cafeína estimula o sistema nervoso central, que por sua vez controla as glândulas sudoríparas. Além disso, uma bebida quente aquecerá seu corpo, o que significa que você terá que começar a suar para esfriar novamente. Se você é alguém que transpira muito, você deveconsiderar reduzir sua ingestão de cafeína!
 
Especiarias quentes - Assim como com a cafeína, as especiarias quentes enviam neurotransmissores ao cérebro. Isto é devido à capsaicina nas especiarias, que faz com que o cérebro acredite que o corpo está superaquecendo. E, novamente, a resposta lógica do corpo é começar a suar. Então, cuidado com alimentos picantes!
 
Qual é a diferença entre antiperspirante e desodorante?
Um antiperspirante bloqueia as saídas das glândulas sudoríparas a longo prazo e, portanto, impede a produção de suor. Um desodorante, no entanto, não impede a transpiração; ele lida com as bactérias na pele, disfarçando o cheiro. Um desodorante comum geralmente tem álcool e fragrâncias para mascarar o cheiro. Muitas vezes as pessoas confundem desodorante e antiperspirante, portanto, para saber exatamente o que está usando, não deixe de ler a composição. Se a lista mencionar "alumínio, alúmen de potássio, alúmen ou zircônio", você está usando um antiperspirante.
 
Como mencionado, os antiperspirantes bloqueiam os poros - eles têm um efeito adstringente nos poros da pele nas axilas e, portanto, fecham esses poros, o que significa que você transpira menos que o normal. Os ingredientes ativos dos antitranspirantes - sais de alumínio - reagem com os eletrólitos na sua transpiração, o que, por sua vez, forma um "tampão" tipo gel em suas glândulas sudoríparas. Ele bloqueia os poros e evita que a sua glândula sudorípara secrete fluidos. Portanto, ao usar antitranspirantes, a maioria de suas glândulas sudoríparas não estará secretando suor em sua pele. Isso não só atrapalha a regulação da temperatura interna do seu corpo, mas também inibe a liberação de toxinas.
 
Desodorantes mascaram o cheiro. Um antitranspirante nunca pode impedir que suas glândulas sudoríparas segregem todos os fluidos, o que significa que você ainda estará produzindo um cheiro de suor quando as bactérias converterem os fluidos das glândulas apócrinas em ácido butírico. Este característico "cheiro de suor" é disfarçado pelo álcool e fragrâncias do desodorante, o que muitas vezes resulta em um odor corporal que é uma mistura de suor e fragrâncias do seu desodorante.
 
Achamos que essa abordagem é ilógica e obsoleta. O Nuud pensa e faz as coisas de maneira diferente. Decidimos atacar as bactérias diretamente responsáveis ​​pelo suor mal cheiroso. Nosso componente mais importante é a prata metálica, o que inibe o crescimento de bactérias a longo prazo. Sem bactérias, sem cheiro. Simples. Além disso, acreditamos que você não deveria estar bloqueando a secreção de toxinas do seu corpo, porque dessa forma elas não conseguem deixar seu corpo! O Nuud não fecha os poros, mas impede que o cheiro da sua transpiração ocorra em primeiro lugar.
 
E quanto à segurança dos antitranspirantes e desodorantes?
A pergunta: “O uso de desodorantes com base de alumínio aumenta a chance de contrair câncer (de mama)?” é a que continua aparecendo em várias fontes. Mais e mais pesquisas questionam a segurança dos desodorantes e antitranspirantes mais comuns, que, em particular, têm o cloreto de alumínio como substância ativa.
 
Quase todo mundo usa desodorante diariamente e, portanto, uma possível ligação com o câncer pode levar à preocupação ou descrença. Em geral, o alumínio é considerado seguro. No entanto, devido à falta de pesquisa, ainda há uma grande dúvida sobre os efeitos exatos que isso pode ter sobre as células humanas.
 
Não cabe a nós fazer uma declaração sobre a segurança e os efeitos do alumínio em desodorantes. No entanto, nos questionamos se é sensato sair usando desodorantes contendo alumínio nas axilas, sem ter qualquer informação conclusiva sobre isso.
 
Nós, portanto, endossamos o consenso geral de que mais pesquisas precisam ser feitas sobre os efeitos do alumínio em desodorantes, para ganhar mais clareza sobre a hipótese de que o alumínio contribui para o aumento de casos de câncer de mama. Nesse estágio, não há evidências suficientes para tirar conclusões.
 
Além disso, a Associação Holandesa de Câncer de Mama atualmente defende que desodorantes contendo cloretos de alumínio não podem contribuir para o câncer de mama. Eles indicam que não há provas suficientes nesta fase, porque nada foi testado na pele humana ainda.
 
O que o Nuud contém?
Primeiro de tudo, gostaríamos de lhe dizer o que o Nuud não contém. Nuud não contém alumínio, nem parabenos nem sais irritantes. Nem tem ingredientes derivados de animais, por isso o Nuud é 100% vegano! Alguma coisa da indústria petroquímica? Não é bem-vindo. Tampouco temos espaço para propelentes, álcool, corantes e fragrâncias.
 
Nós só permitimos 100% de ingredientes inofensivos. Mas esses ingredientes têm que garantir que o Nuud seja o desodorante mais eficaz do mundo...
Então, o que o Nuud contém?
 
Nuud tem apenas 10 ingredientes. O mais importante é  prata metálica, que naturalmente previne o cheiro da transpiração, sem bloquear os poros ou irritar a pele. Além disso, usamos ingredientes naturais certificados, como óleo de coco, cera de carnaúba e óleo de amêndoa, para manter a prata metálica no lugar. Isto é o que faz Nuud tão extremamente Nuud. Simples.
 
Se deseja saber os ingredientes exatos de Nuud, clique aqui.
 
O que torna o Nuud único?
Nuud não é um desodorante, mas mais que desodorante - um desodorante regular disfarça o odor da transpiração, enquanto o Nuud evita completamente esse cheiro. Com o Nuud, o cheiro não tem chance, porque as bactérias, responsáveis ​​pelo cheiro, são inibidas naturalmente. Em um antiperspirante, o componente ativo (alumínio) fecha os poros e, em combinação com fragrâncias, o cheiro é mascarado, em vez de impedido.
 
Nuud funciona por dias, depois de apenas uma aplicação - Como o Nuud é diferente e, portanto, funciona por mais tempo que um desodorante comum, você precisa de muito menos. A prata metálica reduz estruturalmente a população de bactérias, o que significa que não ocorre  o cheiro da transpiração. Nuud funciona por um mínimo de 48 horas e um máximo de 7 dias. Além da facilidade de não ter que colocar desodorante com tanta frequência, ele também tem o importante benefício de ser melhor para a sua pele, que fica mais confortável.
 
O Nuud é aplicado diretamente em sua pele – espalhado com os dedos, em vez de ser usado como roll-on ou spray. O creme, transportador de prata metálica, leva os ingredientes para o local certo e os mantém no lugar. O creme garante não apenas a sua eficácia, mas também é muito suave para a pele e não causa irritações. É por isso que escolhemos este transportador específico dos ingredientes, em vez de um roll-on ou spray. E, como não se dissolve na água, você pode tomar banho, exercitar-se ou fazer o que quiser, sem reduzir sua eficácia.
 
Nuud é inodoro - Em vez de ficar com o cheiro da fragrância do seu desodorante, o Nuud permite que você cheire como você. O Nuud não contém perfume, desta forma você pode decidir se quer sentir o cheiro de nada, ou de seu perfume favorito ou de sua loção pós-barba! Algumas pessoas precisam de algum tempo para se acostumar com isso, especialmente se você está muito acostumado a sempre cheirar ao seu desodorante comum...
 
Nuud realmente não deixa manchas em suas roupas – o Nuud não contém ingredientes que descolorem suas roupas e as danifiquem. Nada mais de camisas com manchas amarelas nas axilas! (Uma vantagem adicional: Nuud economiza o seu dinheiro!)
 
Nuud é muitas vezes mais concentrado que um desodorante comum; você precisa de cerca de quinze vezes menos. Isso significa quinze vezes menos produção, transporte e embalagem. Portanto, o Nuud tem um impacto menor no ambiente. Você sabia, por exemplo, que cerca de 8 bilhões de frascos de desodorante acabam no lixo por ano, só na Europa e nos EUA?
 
Completamente inofensivo: o que isso exatamente significa?
Acreditamos que os produtos que você aplica diariamente em seu corpo nunca devem prejudicar sua saúde ou o mundo ao nosso redor e, portanto, o Nuud contém apenas ingredientes e materiais de embalagem que são inofensivos.
 
O componente ativo usado no Nuud é prata metálica. Este é um ingrediente natural (certificado Ecocert) que inibe o crescimento de bactérias responsáveis ​​pelo cheiro de suor. E sem nomeá-los um por um, todos os outros ingredientes de Nuud são tão indispensáveis​​quanto a prata metálica. Se você quer saber exatamente do que o Nuud, é feito, clique aqui.
 
Como o Nuud é muito mais concentrado, você precisa de muito menos; menos precisa ser enviado e precisamos de menos embalagem. Além disso, nossa embalagem também é tão inofensiva quanto possível. Usamos um frasco feito de cana-de-açúcar e uma caixinha feita de papelão FSC não branqueado, e despachamos o Nuud com zero emissão de carbono.E, sempre que possível, trabalharemos em prol de soluções que tornem o Nuud ainda mais inofensivo!
 
Super eficaz: como é possível que o Nuud funcione tão bem?
Para entender como o Nuud funciona, primeiro você precisa entender o que causa o cheiro da transpiração. Você tem glândulas sudoríparas em todo o corpo (glândulas écrinas). Durante a puberdade, você recebe um conjunto extra de glândulas: as glândulas apócrinas. Essas glândulas apócrinas são formadas especificamente em suas axilas e na região das virilhas. Quando você transpira, as glândulas écrinas e apócrinas secretam fluidos inodoros. No entanto, as bactérias alteram os fluidos secretados pelas glândulas apócrinas para o ácido butírico. E esses ácidos butíricos são a causa do característico "cheiro de suor".
 
Os ingredientes ativos de um antitranspirante bloqueiam os poros da pele o máximo possível; no entanto, ele não pode impedir que suas glândulas sudoríparas segregem 100% dos fluidos, o que significa que você ainda estará produzindo um cheiro de suor. Para disfarçar esse cheiro, muitas fragrâncias são adicionadas. Isso muitas vezes resulta em um odor corporal que é uma mistura de suor e perfume barato. Além disso, como o componente ativo desaparece muito rapidamente, muitas vezes é necessário reaplicar seu desodorante várias vezes ao dia.
 
O Nuud acha que essa abordagem é ilógica e obsoleta. Optamos por usar a prata metálica, que ataca as bactérias responsáveis ​​pelo cheiro de suor de forma natural e a longo prazo. Sem bactérias, sem cheiro. Simples. Nem todos são iguais e uma pessoa pode começar a desenvolver bactérias mais rapidamente do que outras. Mas, com base nas experiências de milhares de clientes, podemos afirmar com segurança que a maioria das pessoas só precisa aplicar Nuud duas vezes por semana; para alguns, apenas uma vez por semana é suficiente!
 
O Nuud funciona para todos?
Sim, o Nuud funciona para todos. Homens, mulheres, jovens e idosos. Todo mundo transpira e desenvolve algum tipo de cheiro de transpiração da puberdade. Você tem que entender que você não tem apenas um tipo de bactéria em seu corpo; a diversidade de bactérias pode ser comparada à diversidade de plantas e animais em uma floresta tropical. Esta floresta tropical de bactérias é chamada de "microbioma". E, assim como na floresta tropical, às vezes há mais de um tipo de planta e outras vezes mais de outra. Existem alguns tipos de bactérias que causam especificamente o cheiro de suor, enquanto outras não causam cheiro algum.
 
Em algumas pessoas, as bactérias "sem cheiro" até dominam as bactérias "mal cheirosas". Essas pessoas de sorte não precisam de nenhum desodorante. Além do microbioma, o número de glândulas apócrinas também é importante. As glândulas sudoríparas écrinas podem ser encontradas em todo o corpo, mas durante a puberdade você desenvolve glândulas sudoríparas apócrinas, em particular nas axilas. Os fluidos secretados por estas glândulas causam, juntamente com as bactérias "mal cheirosas", o cheiro de transpiração. Se, apesar de usar o Nuud, as "bactérias malcheirosas" ainda levarem vantagem sobre você, então o Nuud provavelmente não funcionará tão bem. Se o Nuud atacar essas bactérias, a aplicação de Nuud uma vez por semana deve ser suficiente. Seu microbioma pessoal é tão difícil de prever quanto a floresta tropical, mas, felizmente, para a maioria de nós, o Nuud permanece eficaz por vários dias.
 
O feedback de milhares de clientes nos ensina que, para a maioria das pessoas, basta aplicar o Nuud duas vezes por semana e, para algumas pessoas, até uma vez por semana é suficiente. Apenas raramente Nuud não funciona: neste caso, a prata metálica não foi capaz de diminuir a quantidade de "bactérias mal cheirosas" em relação a todas as outras bactérias.
 
Nuud não deixa rastros em suas roupas. Como isso é possível?
Porque o Nuud não contém sais, não acumulando-os em suas roupas causando descoloração e arruinando suas camisas.
 
Nuud continua a funcionar mesmo após a prática de exercícios ou banho. Como isso é possível?
Nuud é um creme à base de óleo, comparável à uma loção bronzeadora à prova d'água. Como não se dissolve na água, você pode tomar banho, fazer exercícios ou fazer o que quiser, sem que a eficácia de Nuud diminua.
 
Como usar o Nuud?
Se você está acostumado a desodorantes tradicionais ou antiperspirantes há anos, seu corpo já se acostumou a como estes funcionam e como você os aplica. Nuud funciona de maneira diferente. E você pode precisar de algum tempo para se acostumar com isso. Com nossas dicas e truques abaixo, você aprenderá rapidamente que o Nuud não é apenas um desodorante de fácil uso, mas também inofensivo e super eficiente.
 
Dica 1: Nada de excesso de Nuud
 
O pequeno frasco de teste é consideravelmente pequeno. No entanto, ele dura, em média, de 6 a 7 semanas. Isto é porque o Nuud é super concentrado. Você só precisa de um pouquinho de cada vez! Lave as axilas com sabonete, seque-as bem e passe uma quantodade de Nuud do tamanho de uma ervilha em cada axila. E lembre-se, não coloque muito! O Nuud é super concentrado e muito fácil de aplicar.
 
Dica 2: descubra sua "frequência de aplicação".
 
Freqüência de aplicação, sim, por falta de palavra melhor. Apesar de aplicar apenas um pouquinho de Nuud de cada vez, ele realmente permanece efetivo por vários dias. Em média, as pessoas aplicam o Nuud a cada 3 dias. Mas todo mundo tem sua própria frequência, o que requer um pouco de tentativa e erro. Por exemplo, você pode começar a aplicar em dias alternados e depois aumentar o tempo para o jeito que melhor funcionar para você!
 
Dica 3: roupas frescas.
 
Nuud neutraliza a bactéria responsável pelo seu cheiro de suor. Nuud não disfarça o cheiro, mas o impede. Além disso, Nuud não tem um cheiro próprio, portanto, você tem que se certificar de que as roupas que você está usando estão livres dos "cheiros antigos" e bactérias. As áreas das axilas de camisetas, camisas e blusas devem ser lavadas primeiro (de preferência com vinagre ou álcool e terminadas com um ferro quente para matar todas as bactérias) antes que você possa iniciar seu novo começo, fresco e inodoro!
 
Dica 4: Atreva-se a desintoxicar.
 
A transpiração é importante para o seu corpo. É por isso que Nuud não contém sais, que bloqueiam suas glândulas sudoríparas. Desodorantes regulares que contêm sais de alumínio ou bicarbonato de sódio, muitas vezes fazem com que o controle da transpiração do seu corpo seja perturbado e seu corpo armazene toxinas em excesso. Nuud corrige isso para você. Naturalmente e sem cheiro!
 
Às vezes, inicialmente sua transpiração pode se intensificar, em termos de suor e cheiro, por um tempo. Esse efeito de "desintoxicação" é interrompido quando você usa o Nuud por um período mais longo. Se você está um pouco inseguro, comece a usar o Nuud no fim de semana, para que você possa testá-lo em segurança e descobrir como o Nuud funciona para você.
 
Parece que Nuud não funciona direito para mim. Por que?
Nuud não é um antiperspirante, mas um desodorante.
 
É importante explicar a diferença entre um desodorante e um antiperspirante. Um desodorante ataca o cheiro e um antiperspirante ataca os fluidos. A maioria dos desodorantes também é antiperspirante. Nuud é principalmente um desodorante e, portanto, ataca o cheiro da transpiração e, em menor grau, os fluidos da transpiração.
 
Fluidos de transpiração são o resultado de seu corpo tentando esfriar. Este fluido é inodoro, porém pode ser desagradável se você transpira muito.
 
Os ingredientes ativos nos antitranspirantes bloqueiam os poros, o que resulta em menos transpiração. No entanto, isso perturba seu gerenciamento de temperatura interna e as toxinas não são capazes de deixar seu corpo através de suas axilas.
 
Quando você para de usar um antiperspirante, seus poros não serão mais bloqueados, o que significa que, especialmente no início, você pode transpirar mais do que antes. Os tampões de gel que estavam bloqueando seus poros há anos estão lentamente deixando seu corpo. Isso pode demorar um pouco. Para muitas pessoas, esta é uma experiência desconfortável e elas então passam a achar que o Nuud não está funcionando para elas, e acabam voltando ao desodorante antigo. Nosso conselho: dê um tempo!
 
Um cheiro temporário de suor mais forte
O cheiro da transpiração ocorre quando as bactérias transformam os óleos da pele dos fluidos da transpiração em ácido butírico. Esses ácidos butíricos são a causa do "suor mal cheiroso" característico. Para disfarçar esse cheiro, muitas fragrâncias são adicionadas aos desodorantes comuns, o que muitas vezes resulta em um odor corporal que é uma mistura de suor e perfume barato.
 
Quando você começar a usar Nuud, o cheiro das bactérias não será mais mascarado, como acontece com todos os seus desodorantes anteriores, mas essas bactérias serão inibidas e, eventualmente, interrompidas. Seu microbioma só precisa se acostumar com essa nova situação. Então, dê um tempo!Se você não tiver muitas bactérias, o Nuud funcionará após apenas ua aplicação. Se você tiver mais bactérias, é possível que você precise aplicá-lo algumas vezes antes que ele comece a funcionar totalmente para você. Este período de desintoxicação pode levar algum tempo. Pode até acontecer que você cheire a suor um pouco mais do que o habitual durante este período. Continue aplicando até que seu corpo tenha se acostumado com isso; brinque com a frequência para descobrir o que funciona melhor para você.
 
Roupas
Bactérias vivem em sua pele e em suas roupas. Ao usar um desodorante regular, você disfarça o cheiro, mas o cheiro ainda está lá, mesmo que você não o perceba, a princípio. O cheiro é fácil de sair da pele, mas, de suas roupas, não é tão fácil.Uma possível razão para ainda pensar que você cheira a suor, portanto, é muitas vezes porque as bactérias ainda estão em suas roupas. Quando você veste as suas roupas novamente, você pode sentir um cheiro rançoso de suor velho.
 
Uma boa maneira de verificar se você ainda sente o cheiro é determinar se é a sua pele ou a sua roupa que ainda cheira mal. Roupas que não são feitas de algodão tendem a absorver muitas bactérias. Essas bactérias somente desaparecem se você lavar as suas roupas a 60 graus ou mais.
 
Sem perfume
Depois de muitos anos usando desodorantes regulares, você provavelmente já se acostumou a ter uma fragrância em seus braços, que não cheirar a nada pode dar a sensação de que seu desodorante não está funcionando. O Nuud conscientemente não tem uma fragrância; nós achamos que o seu cheiro deveria vir de um bom perfume e não de um desodorante barato.
 
Com que frequência devo aplicar?
Todo corpo é diferente. Para algumas pessoas, o Nuud funciona por 48 horas, enquanto que outras pessoas aplicam uma vez por semana. A experiência nos mostrou que, para a maioria das pessoas, aplicar duas ou três vezes por semana é o suficiente. E quanto mais tempo você usa o Nuud, menos vezes você tem que aplicar.
 
A melhor maneira de descobrir sua melhor frequência de aplicação é aplicar a cada dois dias inicialmente. Se você perceber que isso não é suficiente, mude para a aplicação a cada 24 horas. Se você perceber que é o suficiente, talvez queira tentar passar para a aplicação a cada três dias, e assim por diante.
 
Nuud, portanto, requer algumas tentativas e erros a princípio, para descobrir sua própria frequência ideal.
 
O Nuud se torna mais eficaz ao longo do tempo?
Quanto mais tempo você usar Nuud, menos bactérias voltarão, portanto, menos frequentemente você terá que aplicá-lo. Portanto, comece a aplicar o Nuud em dias alternados e verifique quanto tempo isso funciona para você, adicionando um dia extra entre as novas aplicações. Desta forma, você encontrará o equilíbrio certo para si mesmo. Naturalmente, seria um desperdício aplicar o Nuud a cada três dias se o Nuud durar uma semana inteira para você. No entanto, o contrário não é aconselhável!
 
Nuud e banho
Frequentemente recebemos perguntas sobre a eficácia do Nuud em relação ao banho. Primeiro de tudo, é importante entender exatamente como o Nuud funciona. Nuud tem prata metálica como um dos seus ingredientes ativos e um creme à base de óleo para manter esta prata metálica no lugar. Pode ser comparado à loção bronzeadora à prova d'água: ela não se dissolve na água e, portanto, é perfeitamente ok tomar banho, fazer exercícios ou fazer o que você quiser, sem que a eficácia de Nuud diminua.
 
Então, Nuud continua a funcionar mesmo após seu banho; você pode tomar banho quantas vezes quiser! No entanto, se você esfregar ou esfoliar sua pele, você pode remover a camada externa da pele e, com ela, Nuud. Neste caso, reaplique!
Além disso, devido à maneira como o Nuud funciona, você não precisará mais lavar suas axilas com sabão. Na verdade, a eficácia do Nuud é maior se você não lavar as axilas com sabão (demais), mas isso, é claro, depende das suas preferências pessoais.
 
Em quais países posso comprar o Nuud?
O Nuud é vendido online e enviado para todo o mundo. Então, tanto faz se você mora na Europa ou na Nova Zelândia, nós asseguramos que ele chegará até a sua casa.
 
Quando o Nuud chegará?
Nós enviamos para o mundo inteiro e alguns países são mais rápidos que outros. Depende de onde você está localizado e de sua distância em relação aos nossos parceiros logísticos. Demora cerca de 1 a 2 dias para processar o seu pedido de envio.
 
Uma vez enviado, o horário de chegada será:
 
  • Países Baixos 1 dia útil
  • Portugal 6-12 dias úteis
  • Brasil 12-16 dias úteis
  • Europa 5-10 dias úteis
  • EUA 7-11 dias úteis
  • Ásia 10-15 dias úteis
  • Austrália / Nova Zelândia 9-13 dias úteis
  • Outros países 15-20 dias úteis
** Estes são os prazos de entrega estimados. O tempo real de entrega pode variar.
 
Por que um tubo de 15ml de Nuud custa € 12,95?
Como o Nuud é muito concentrado e contém a prata metálica que tem um alto custo, o preço do Nuud é superior ao dos desodorantes comuns. Mas, por ser tão concentrado, um frasco de Nuud dura em média de 6 a 7 semanas. O que significa que, na realidade, o Nuud é relativamente apenas um pouco mais caro que um desodorante comum.
 
Concentração - Optamos por tornar o Nuud o mais concentrado possível (você só precisa de um pouquinho dele de cada vez). Isso economiza uma quantidade desnecessária de ingredientes e embalagem. Com isso, o Nuud é cerca de 15 vezes mais concentrado que um desodorante comum.
 
Ingredientes - O ingrediente ativo em desodorantes regulares é alguma forma de alumínio. O preço de custo da prata metálica é cerca de 1000 vezes superior ao do alumínio. Portanto, desodorantes regulares podem ser produzidos a um preço muito menor do que o Nuud.
 
Além disso, o que ouvimos muito é que o Nuud mantém suas roupas frescas e bonitas por muito mais tempo. Afinal, você não recebe nenhuma mancha de axila amarela em suas camisas e camisetas oriundas do alumínio em seu desodorante, o que significa que Nuud acaba economizando o seu dinheiro.
 
O frasco de 20ml e o tubo de 15ml são os mesmos. Por que?
Por razões de produção, decidimos produzir apenas um tamanho de frasco, com diferentes conteúdos. O kit inicial contém um frasco com 15ml e o kit Smarter contém dois frascos com 20ml. Mesmo frasco, mas com mais conteúdo. Na parte de trás da embalagem você pode conferir se é um frasco de 15 ou 20 ml.
 
Onde e como o Nuud é produzido?
O Nuud é 100% produzido na Europa. Isso nos dá a certeza de que ele está em total conformidade com as diretrizes europeias. Isso se aplica às condições de trabalho, aos regulamentos de higiene, às diretrizes ambientais e muito mais.
 
O Nuud é muitas vezes mais concentrado que um desodorante comum; você precisa de cerca de quinze vezes menos. O que significa que quinze vezes menos precisa ser produzido, quinze vezes menos precisa ser transportado e quinze vezes menos material para a embalagem será jogado fora.
 
O que exatamente é o serviço Sempre com Nuud?
Se você acaba se tornando um verdadeiro fã de Nuud, então não deve nunca ficar sem ele. Com o nosso serviço Sempre com Nuud, enviamos exatamente a quantidade certa de Nuud, exatamente no momento certo. O serviço Sempre com Nuud não é apenas super conveniente e barato; você também não paga nenhum custo de envio!
 
Como funciona?
 
Você escolhe a frequência que mais lhe convier. Você aplica às vezes, com menos frequência ou com muita frequência? Nós lhe enviaremos dois frascos de 20 ml a cada 3, 4 ou 5 meses. Quer encomendar um frasco extra, pausar o seu pedido ou cancelar completamente o seu serviço? Você decide. Você não está preso a nada!
 
Este serviço é somente por cartão de crédito; nós efetuamos a cobrança uma semana antes da próxima remessa. Você está interessado no serviço Sempre com Nuud? Leia mais sobre isso aqui!
 
Posso vender ou representar a Nuud?
O Nuud é vendido principalmente online. A vantagem disso é que podemos alcançar uma comunidade internacional muito maior de fãs que podem nos ensinar muito e podem nos ajudar a desenvolver a marca ainda mais. Às vezes recebemos pedidos especiais de escolas de yoga, terapeutas de beleza ou outras empresas especiais. Adoramos poder atender a essas empresas, em pequena escala, para apresentar ainda mais pessoas ao Nuud.
 
Se você estiver interessado em vender o Nuud ou nos representar, entre em contato pelo e-mail info@nuudcare.com.
 
O Nuud também tem amostras?
Nós não temos amostras. A razão para isso é que leva um tempo até que o Nuud tenha alcançado o resultado desejado. No entanto, vendemos dois tamanhos diferentes: o Kit Inicial; 15ml por EUR 12,95 (o suficiente para 6 a 7 semanas) e, se o Nuud for seu novo desodorante favorito, você pode encomendar o Kit Smarter; 40ml por 24,95 € (o suficiente para cerca de 3 a 4 meses). O Kit Smarter é mais de 25% mais econômico do que o Kit Inicial!